Val Marchiori entrega qual foi sua compra de moda mais cara – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Val Marchiori entrega qual foi sua compra de moda mais cara

Publicado a

em

Para Val Marchiori, de 48 anos, elegância é estar bem consigo mesmo e não exagerar. “Você vai para uma festa e, às vezes, as pessoas exageram, querem aparecer mais que o evento. Então elegância é ter bom senso, não é só usar marcas. Ah, tem dinheiro e se enche de marcas e acha que está elegante. E não! Tem que ter bom senso”, opina a socialite, empresária, influencer, ex-modelo e apresentadora, de 48 anos, que se tornou conhecida ao participar do reality show Mulheres Ricas, da Band.

Segundo Val, um acessório que não pode faltar para deixar um look elegante é um colar. “Adoro! Seja uma Riviera, um brinco. Não saio sem brinco. Se estou sem brinco, estou nua”, diverte-se, entregando que seu maior gasto com uma peça de moda foi o valor de 40 mil dólares (194.952 reais). “Foi um vestido da Valentino, de alta-costura. Por que a gente tem o dedinho que escolhe o mais caro? (risos) Foi em Milão, num aniversário que eu passei. Custou 40 mil dólares! Só o vestido!”, recorda

Val tem várias referências de elegância. “Gosto muito da Angelina Jolie… No Brasil gosto da Costanza Pascolato, adoro ela, acho ela maravilhosa! Falta mulher elegante no Brasil. Não tem nenhuma que eu me lembre… Amo Carolina Herrera, acho ela chiquérrima!”, elogia, dizendo o que acha brega: “Botar muita estampa tudo junto… É um horror!”

Leda Nagle, Fabio Arruda, Val Marchiori e outros famosos, prestigiam confraternização do Dr Derek Camargo - Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Leda Nagle, Fabio Arruda, Val Marchiori e outros famosos, prestigiam confraternização do Dr Derek Camargo – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil