Carnaval
Musa da União da Ilha, Amanda Fernandes confraterniza com a escola em noite especial
No clima das festas de fim de ano, a musa da União da Ilha, Amanda Fernandes, participou da confraternização especial da agremiação. Cria da casa, a beldade irá ao seu segundo ano no posto e celebrou o final de mais um ano junto a sua comunidade insulana. A agremiação promoveu uma grande festa com sambas antológicos e chegada do papai noel.
De branco celebrando a paz, Amanda registrou os momentos e compartilhou nas redes sociais. “A União da Ilha é minha segunda casa. Aqui que tudo começou, chego falo com todos, conheço cada rostinho presente nesta quadra, então esse clima de confraternização é exatamente uma festa de família. Poder estar com cada componente, cada amigo, cada pessoa que torce por nós é extremamente especial”, revela Amanda.
Após desfilar em várias posições ao longo desses anos na agremiação, em 2025 será o segundo ano de Amanda como musa da agremiação, que tem como enredo “BA-DER-NA! Maria do Povo”. Os preparativos para o desfile seguem a todo vapor e a fantasia da musa promete impactar a Marquês de Sapucaí.

-
Interior5 meses atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Saude & Beleza5 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Musica e Youtube6 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Carnaval3 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
Carnaval3 meses atrásSimone Sampaio afirma que a cada ensaio técnico da Dragões é tomada por um frio na barriga
-
Carnaval3 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Carnaval3 meses atrásMadrinha da Em Cima da Hora inicia preparativos com fantasia do carnaval 2025
-
Carnaval3 meses atrásMuso da escola, Wallace Guedes prestigia feijoada da União do Parque Curicica
