Zé Felipe quebra o silêncio e responde polêmica de tatuagem para sogra – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Zé Felipe quebra o silêncio e responde polêmica de tatuagem para sogra

Publicado a

em

No início deste domingo (1), o cantor Zé Felipe utilizou suas redes sociais para esclarecer uma controvérsia relacionada a uma tatuagem que ele fez para homenagear sua sogra. Algumas pessoas estavam questionando por que ele não tinha uma tatuagem semelhante em homenagem à sua própria mãe. De forma visivelmente impaciente em relação ao assunto, o filho de Poliana Rocha explicou que sua primeira tatuagem foi, na verdade, a assinatura de sua mãe.

“Para aqueles que estão enviando mensagens dizendo: ‘Oh, você tem uma tatuagem para a sogra, mas não para sua mãe’, pessoal, minha primeira tatuagem foi essa, a assinatura da minha mãe”, declarou Zé Felipe, exibindo o punho com a tatuagem em homenagem a Poliana Rocha. Em seguida, o cantor mostrou suas outras tatuagens, incluindo uma que também trazia a assinatura de seu pai.

Segundo uma história publicada por Zé Felipe em sua conta no Instagram, ele tem uma tatuagem para cada membro importante de sua família em seu corpo. Embora o assunto da tatuagem para a mãe de Virginia Fonseca tenha surgido no final da semana, foi apenas no período entre sábado e domingo que a situação se tornou mais significativa, levando o cantor a comentar sobre o assunto.

Poliana Rocha também se pronunciou sobre o assunto após ser questionada sobre os sentimentos de seu filho. Durante a madrugada deste domingo (1), a esposa do cantor Leonardo causou alvoroço com algumas declarações em suas redes sociais. Ela decidiu abrir uma sessão de perguntas e esclarecer algumas dúvidas de seus seguidores. No entanto, um comentário feito por um internauta parece tê-la deixado um pouco perturbada.

Zé Felipe

Zé Felipe

“Eu acho você uma mãe maravilhosa, mas seu filho parece amar mais a sogra, como prova a tatuagem”, escreveu um seguidor para Poliana. Sem rodeios e aparentemente descontente com a mensagem, Poliana não hesitou em responder de maneira incisiva. Ela disse: “Isso diz mais sobre ele do que sobre mim!!!! Eu amo meu filho e tenho certeza de que fiz e continuo fazendo tudo por sua felicidade!!!”

“Em nenhum momento questiono o maravilhoso papel de mãe que sempre desempenhei em sua vida”, concluiu a mãe de Zé Felipe. Isso ocorreu porque, recentemente, o marido de Virginia Fonseca fez uma tatuagem em homenagem à sogra em seu braço. Na sexta-feira passada (29), a própria mãe da influenciadora, Margareth Serrão, compartilhou orgulhosamente a imagem da tatuagem feita pelo genro.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil