Whindersson Nunes surpreende e dá detalhes de brochada: “Não quis subir” – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Whindersson Nunes surpreende e dá detalhes de brochada: “Não quis subir”

Publicado a

em

Whindersson Nunes passou por um problema íntimo e compartilhou o ocorrido no Twitter.

Segundo o humorista Whindersson Nunes na hora do sexo ele conseguiu ter uma ereção. Sem tabus para falar do assunto, o famoso ainda pediu que os fãs enviassem energias positivas para a nova tentativa que ele faria.

“Ontem minha chibata não quis subir, tropa. Tentei jogar sinuca com uma corda, eu olhava e ele olhava de volta como quem diz ‘estoy cansado chefe…’, hoje nós vamos pro tudo ou nada, energia positiva pra minha pingola, clã“, disse.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “O calor tá derretendo tudo mesmo”, brincou uma internauta. “Forças mestre, nem tudo é do jeito que a gente quer”, escreveu um usuário da rede social.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revelou intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Meu irmão, te entendo. Te entendemos. Isso faz parte, as vezes a gravidade ganha“, declarou um terceiro. “Pelo menos a instituição broxar continua sendo imparcial, justa pra ricos e pobres”, apontou mais um.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes faz desabafo na web

Recentemente, o influenciador Whindersson Nunes chamou a atenção ao aparecer com um sinal no olho e ser questionado nos Stories do Instagram sobre o que era isso.

Ao ser bombardeado de perguntas, Nunes pontuou que entende as pessoas que entram em uma tristeza profunda quando possuem algo “diferente” no corpo.

O ex de Luísa Sonza, que declarou que os seguidores falam coisas que não precisa, alfinetou que deve ser difícil ser amigo de alguns deles.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil