Entretenimento
Vem aí o primeiro Leilão em prol do Hospital de Amor em Jaraguá Goiás
O primeiro leilão beneficente de Jaraguá, em prol do Hospital de Amor de Barretos, terá toda a renda revertida para o Hospital de Barretos.
No dia 11 de Novembro, acontecerá o leilão por uma causa nobre, onde dezenas de artistas se uniram para divulgar o evento e também doaram brindes para serem leiloados.
O evento vai acontecer no Centro Oeste Leilões na BR-153 e começará às 11h com almoço, também em prol do hospital e show com artistas locais.
Os coordenadores voluntários do Hospital de Câncer de Barretos que estão a frente desse evento beneficente é o casal Olívia Fernandes e o esposo Adilson Alves.
Contato para saber mais sobre doações (62) 98569-6949
Rede social do evento beneficente: @hospitaldoamorjaragua
-
Interior5 meses atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Saude & Beleza5 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Musica e Youtube6 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Carnaval3 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
Carnaval3 meses atrásSimone Sampaio afirma que a cada ensaio técnico da Dragões é tomada por um frio na barriga
-
Carnaval3 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Carnaval3 meses atrásMadrinha da Em Cima da Hora inicia preparativos com fantasia do carnaval 2025
-
Carnaval3 meses atrásMuso da escola, Wallace Guedes prestigia feijoada da União do Parque Curicica
