Thomaz Costa diz que teve problema com pais, mas critica atitude de Larissa Manoela – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Thomaz Costa diz que teve problema com pais, mas critica atitude de Larissa Manoela

Publicado a

em

Thomaz Costa, aos 23 anos, fez um vídeo para comentar a entrevista de Larissa Manoela, de 22 anos, no programa Fantástico. Larissa havia rompido com seus pais, Silvana e Gilberto, que antes gerenciavam sua carreira. Thomaz, também um artista, revelou que passou por problemas semelhantes com seus pais.

“Eu me identifico com essa situação. Vivenciei algo muito parecido. Assim como Larissa, ambos atuamos na mesma novela quando éramos crianças e começamos a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que ganhei dos meus nove até os 18 anos, não vi em nenhum momento. Tudo o que possuo hoje foi adquirido a partir dos meus 18 anos. Fui recomeçar do zero”, afirmou Thomaz.

Na entrevista ao Fantástico, Larissa explicou que abriu mão do dinheiro que ganhou até os 18 anos, para seguir adiante sem a interferência dos pais e ter liberdade para gerir sua carreira e dinheiro. Ela também mencionou que, mesmo sendo maior de idade, precisava pedir aos pais para fazerem transferências (pix) a fim de comprar comida na praia.

“Foi uma situação complexa. Qual foi o erro dos nossos pais? Eles eram convidados a estar conosco apenas como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamento de contratos… Deveríamos ter especialistas em cada área. Eles estavam entrando em um campo novo. Não é a área da minha mãe, nem a área da mãe de Larissa. Ingressar no mundo da televisão. São pessoas que não sabem como fazer. Existem profissionais especializados para isso”, analisou Thomaz.

Thomaz Costa diz que teve problema com pais, mas critica atitude de Larissa Manoela

Thomaz Costa diz que teve problema com pais, mas critica atitude de Larissa Manoela

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil