Tatau comanda 14ª edição do “Bloco do Cuca”  – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Eventos & Shows

Tatau comanda 14ª edição do “Bloco do Cuca” 

Publicado a

em

O Bloco do Cuca, que ocorre no início de setembro, está se preparando para sua 14ª edição em Passos e na região sul de Minas. O evento contará com diversas atrações, tais como Estação Primeira de Mangueira, Tuca Fernandes (ex-Jamil e Uma Noites) e Monobloco.

Neste ano, o comando será de Tatau, um grandioso  representante da música baiana, que liderou a banda Araketu por muitos anos. A banda Homem de Lata, conhecida nacionalmente por suas releituras de sucessos dos anos 90 até os dias atuais, também estará presente.

O DJ Mirão será responsável por animar a festa com todos os ritmos. Além disso, o evento contará com serviço de open bar, incluindo cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerantes e água à vontade.

Tatau

O Bloco do Cuca foi criado em 2016 por nove amigos que se conheceram na adolescência, unidos pelo futebol e pelo carnaval. Todos eles são moradores de Passos/MG.

O nome do bloco é uma homenagem ao Sr. João Climaco Stockler, também conhecido como Cuca (in memoriam), uma figura muito querida na cidade e um grande apoiador do esporte local. O bloco começou desfilando pela principal avenida da cidade, com marchinhas e artistas cantando sambas enredos marcantes, entre outros ritmos.

Bloco do Cuca

Além de proporcionar diversão, o Bloco do Cuca também tem um forte apelo social em Passos. Ele apoia projetos como o Gapop, um grupo de assistência a pacientes com câncer. Também auxilia a ação “Vida Digna”, que apoia missionários da Paróquia Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos, os Pequenos Cantores de Passos, que oferece aulas de canto e instrumentos para crianças carentes, e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

No dia 9 de setembro, o cantor, compositor, percussionista e instrumentista Tatau será a atração principal, apresentando seus grandes sucessos, como “Mal Acostumado”, “Oh Meu Pai” e “Araketu Bom Demais”, sem deixar de lado hits de outros artistas, como “Baianidade Nago” e “We are Carnaval”, entre outros.

A banda Homem de Lata, originária de São Paulo, promete um verdadeiro festival de sucessos nacionais, com releituras de canções contagiantes de artistas como Jorge Benjor, Tim Maia, Lulu Santos, Paralamas, Skank, Ivete Sangalo, além de sucessos internacionais de Bob Marley, Bruno Mars, Back Street Boys, entre outros. Com percussionistas talentosos, a banda é formada por um grupo com diversos instrumentos.

Banda Homem de Lata

O evento também incluirá uma área infantil, com profissionais de segurança infantil e uma estrutura de playground supervisionada por monitores capacitados. O Solzinho da RiHappy também estará presente para animar as crianças. Haverá um open food exclusivo para as crianças, com pipoca, algodão doce, picolé e muita animação, enquanto os pais aproveitam a festa.

Vários atletas do futebol brasileiro já confirmaram presença no evento, como Júnior Baiano (que jogou pelo Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Vasco), Otacílio (Fluminense, Grêmio e Corinthians) e Marcelo Ramos, um ídolo baiano que fez história no Cruzeiro.

O evento acontecerá no Espaço Saúde e do Saber, localizado na MG 050, S/Nº, em Passos/MG, a partir das 15 horas. O valor do ingresso é de R$230, podendo ser dividido em até 4 vezes no cartão ou pago à vista por R$210. Menores de idade só poderão entrar acompanhados dos pais. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 35 98868-8828.

Fotos : Divulgação 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil