Shows e Festivais
“Registro Histórico Parte 01” de Luan Santana atinge números estratosféricos nos streamings
Luan Santana está vivendo uma fase histórica na carreira com o lançamento de “Registro Histórico – Parte 01”, projeto ao vivo de regravações gravado em outubro na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense, em Curitiba, diante de um público de mais de 70 mil pessoas.
Em apenas quatro dias de lançamento, o álbum já registra quase 3 milhões de visualizações no YouTube e figura como o 8º mais ouvido do mundo, coroando a celebração dos 18 anos de carreira do cantor.

Luan Santana – Divulgação: Caldi
No Spotify, “Registro Histórico – Parte 01” aparece entre os álbuns mais ouvidos do mundo, ocupando a oitava colocação no Top Albums Global. O projeto reúne ao todo 24 faixas nesta primeira parte, com clássicos como “Meteoro”, “Te Vivo”, “Você Não Sabe o Que é Amor” e outros hits que marcaram gerações de fãs.

Luan Santana
No YouTube, a primeira parte do show já ultrapassa 2,6 milhões de visualizações, colocando o audiovisual como um dos lançamentos mais comentados da música brasileira neste fim de ano. O registro ao vivo, com palco 360° e superprodução, reforça a proposta de revisitar a trajetória de Luan Santana em clima de festa e nostalgia, aproximando ainda mais o público de diferentes fases da carreira do cantor.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Interior3 dias atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Musica & Youtube3 dias atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025
-
Musica e Youtube3 dias atrásDi Propósito lança “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”
-
BBB10 horas atrásApós desmaio de Rafaella, dinâmica do Quarto Branco é encerrada no BBB 26
-
Shows e Festivais3 dias atrásTarcísio do Acordeon abre os bastidores e transforma ensaio em espetáculo no “Tarcísio Sessions – Ensaiando”
