Patricia Bombom é eleita musa da Em Cima da Hora através do Poderosas do Samba – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Carnaval RJ

Patricia Bombom é eleita musa da Em Cima da Hora através do Poderosas do Samba

Publicado a

em

Mostrando que o carnaval não tem fronteiras, o grupo “Poderosas de Samba”, coordenado por Alex Coutinho, Jorge Amarelloh e Ale Jansen, é responsável por dar aulas de samba para grandes beldades do carnaval brasileiro e também do exterior. E com uma grande bagagem no currículo, através do grupo a escola Em Cima da Hora já sua nova musa, Patricia BomBom.

Patrícia Bombom é Brasileira de coração, soteropolitana de nascença e belga por cidadania. A beldade traz consigo uma paixão ardente pelo samba desde a infância, quando sonhava em desfilar nas passarelas do Rio de Janeiro. Sua inspiração no samba vem de grandes nomes como Mayara Lima, Alex Coutinho, Victor Alonzo e Marcus Prado, que a motivaram a seguir seus passos e realizar seu sonho de se tornar musa.

Patrícia Bombom – Foto Divulgação

Para Patrícia, ser a Musa da Em cima da Hora em 2025 é mais do que uma conquista pessoal, é a oportunidade de transmitir todo o amor, respeito e admiração pelo samba e pelo Rio de Janeiro através de sua dança. Sua expectativa é contagiar o público carioca com sua energia contagiante, vivenciando o maior e melhor carnaval do planeta e realizando seu sonho de infância.

Patrícia foi escolhida em um concurso de samba no pé promovido pelo grupo Poderosas do Samba com parceria e produção da professora de samba no pé e danças orientais Sara Lima que é brasileira de Fortaleza – Ceará. Toda a organização do concurso em Paris foi feita pela professora Sara Lima, pernambucana que mora em Paris, coordenados Alex Coutinho, Jorge Amarelloh e Ale Jansen.

Patrícia Bombom – Foto Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil