Murilo Huff posa fazendo lição de casa com o filho: ‘tá um mocinho’ – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Murilo Huff posa fazendo lição de casa com o filho: ‘tá um mocinho’

Publicado a

em

O cantor e compositor Murilo Huff surgiu ao lado do filho, em um momento bem especial. Ele é pai de um garotinho chamado Léo. O pequeno tem três anos e nasceu de seu antigo relacionamento com a cantora Marília Mendonça. O menino é o único herdeiro da Rainha da Sofrência que partiu de forma repentina, antes mesmo do bebê completar dois anos de vida.

Murilo Huff conta com a ajuda de familiares que auxiliam na criação do pequeno. Em especial, a avó materna do menino, Dona Ruth Moreira. Com a perda da mãe, os dois dividiram a guarda de Léo. O ex-genro mantém uma boa convivência e uma relação de amizade e cumplicidade com a mãe da artista.

Dona Ruth decidiu permanecer na casa em que viveram nos últimos anos ao lado da cantora. Tudo foi pensado para que Léo não tivesse tantos impactos desde a partida de Marília. Muitas coisas que a sertaneja havia pensado, planejado e sonhado para o filho também foram respeitadas e seguidas de perto.

O filho de Marília e Murilo Huff surgiu fazendo lição com o pai

O filho de Marília e Murilo Huff surgiu fazendo lição com o pai

Uma delas foi a escolinha que ele iria iniciar sua trajetória estudantil. A instituição tinha sido pensada desde que a sertaneja estava grávida. Por isso, os responsáveis pelo menino não tiveram dúvidas na hora de escolher o local em que iram matricular a criança para seus primeiros anos de aula.

Em uma entrevista, Dona Ruth revelou o cuidado que tiveram em fazer o desejo de Marília. “O primeiro dia da escolinha dele. Ela queria muito estar aqui para ver. Ela escolheu a escolinha quando ele estava na barriga. Eu me engasguei, sabe?! Era um momento que ela queria muito”, afirmou a mãe da cantora, logo que o neto começou o ano letivo.

Com um pequeno estudante na família, trabalhos e lições de casa se tornaram frequentes. Nesta semana, Murilo Huff surgiu com o filhote desenhando e colorindo uma cartolina com pincéis e tintas. “Que lindo vocês juntinhos”, comentou uma internauta. Outra reparou: “Tá ficando um mocinho lindo”. E ainda outra definiu: “Lições de amor”.

Murilo Huff com o filho Léo fazendo liçao juntos

Reprodução Instagram Murilo Huff com o filho Léo desenhando em uma cartolina

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil