Noticias
Mr. Olympia Brasil Expo 2024

Ídolo do fisiculturismo atrai multidões em encerra Mr. Olympia Brasil com apresentação histórica
O Mr. Olympia Brasil Expo 2024 encerrou sua edição histórica neste domingo (20), no Distrito do Anhembi, em São Paulo (SP), com mais de R$ 70 milhões em volume de negócios, refletindo o crescimento do fisiculturismo e do mercado fitness no Brasil.
A apresentação do ídolo da modalidade, Ramon Dino, campeão na Classic Physique, foi o ponto alto da feira, que atraiu mais de 30 mil visitantes ao longo dos três dias de evento. Foi o recorde da feira, que mistura esporte, nutrição e ativações de marca.
No fisiculturismo, mais de 1.000 atletas de 50 países disputaram os títulos em categorias como 212, Wellness, Special, Women’s Physique, Figure, Bodybuilding, Bikini e Men’s Physique. Ao todo, foram distribuídos 21 Pro Cards aos atletas.
O pavilhão de 11.314 metros quadrados ficou lotado, evidenciando o grande interesse do público pelas diversas competições e atividades oferecidas. Gritos de Ramon, Ramon, Ramon levaram o acreano às lágrimas após o anúncio oficial de sua vitória após um hiato de três anos sem competir em solo brasileiro.
“Hoje foi muito mais fácil do que em 2018, quando consegui o Pro Card. Naquela ocasião, estava muito nervoso. Mas fico feliz por receber o carinho do público e por ser um exemplo para muitos que estão subindo ao palco pela primeira vez”, disse Ramon Dino.
“Em 2025, quero ser campeão do Mr. Olympia”, concluiu Ramon Dino, que superou o mineiro Livinho e o britânico Niall Darwen na Classic Physique.
“O Mr. Olympia Brasil Expo 2024 superou nossas expectativas. Ver o pavilhão lotado e o entusiasmo do público confirma que o mercado fitness está em um momento de forte crescimento”.
”Hoje, o fisiculturismo tem heróis que servem de inspiração para os jovens brasileiros. Dino fez história hoje para uma plateia enorme no Anhembi. Mas parabéns a todos os mais de 1.300 atletas de várias categorias que elevaram o nível do Mr. Olympia Brasil”, comentou Ana Paula Leal Graziano, CEO do Savaget Group.
Tamer El Guindy, CEO da Musclecontest, destacou a importância do evento para a comunidade do bodybuilding e para os atletas brasileiros:
“Trazer o Mr. Olympia para o Brasil é uma oportunidade de impulsionar o esporte e dar visibilidade aos nossos talentos. O nível dos atletas que subiram ao palco é altíssimo, e ver a torcida brasileira apoiando e vibrando de perto é algo especial. A cada edição, nos esforçamos para criar uma experiência melhor para o público e os atletas”.
Além do bodybuilding, outras modalidades, como luta de braço (241 atletas), power bíceps (55 atletas), parajiu-jitsu (74 atletas), pillow fight (153 atletas) e strongman (134 atletas), movimentaram o Anhembi, atraindo público de diversas partes do país.
Com mais de 60 marcas expositoras e a participação de mais de 1.500 atletas nas seis competições, o Mr. Olympia Brasil Expo se consolidou como um dos principais eventos do segmento no Brasil.
Mais informações
Site: www.mrolympiabrasil.com
Instagram: @mrolympiabrasil
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento5 dias atrás
Whindersson Nunes inicia nova turnê com recorde de vendas: 38 mil ingressos em 24 horas
-
Entretenimento4 dias atrás
Virginia Fonseca revela crise no casamento com Zé Felipe: “Mandei ele dormir no sofá”
-
Famosos4 dias atrás
Brunna Gonçalves comemora oito anos de relacionamento com Ludmilla
-
Musica e Youtube7 dias atrás
Danilo e Davi chegam ao TOP 1 com “Apaga Apaga Apaga”
-
Musica e Youtube3 dias atrás
Felipe & Thiago transformam volta de Neymar ao Santos em música e apostam em hit nacional
-
Musica e Youtube2 dias atrás
Raffa Torres: a alma por trás das músicas que o Brasil canta
-
Famosos2 dias atrás
Jaquelline usa joias avaliadas em 200 mil reais para mega evento em São Paulo
-
Saude e Beleza1 dia atrás
A Crise Silenciosa da Dor Crônica na Coluna: Milhões de Brasileiros Sofrem e o Sistema de Saúde é Desafiado