Modelo Michelle Heiden realiza Harmonização para participar de concurso de beleza – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Saude & Beleza

Modelo Michelle Heiden realiza Harmonização para participar de concurso de beleza

Publicado a

em

Michelle Heiden é modelo e natural de Francisco Beltrão, capital do estado do Paraná, já venceu vários concursos de beleza como Miss e atua como influenciadora digital na internet há cerca de 5 anos, onde começou literalmente apenas como um hobby.

Formada em psicologia e estudante de biomedicina, Michelle tem apenas 29 anos, é palestrante em 18 países, sendo uma privilegiada com 6 títulos do mundo miss, e atualmente Bela da Copa do Mundo, sendo uma grande sonhadora, e tendo como lema a frase “Quem sonha realiza!”

A beldade estará participando do concurso de beleza, Miss Eco Brasil Miss, e para isso realizou um procedimento de Harmonização que possui uma rápida recuperação.

Michelle escolheu realizar tudo com um preenchedor definitivo, o PMMA que é um produto particulado, aprovado pela Anvisa e usado na medicina há pelo menos 80 anos. No caso da Michelle, usamos Biossimetric, o melhor do mercado.

“Na primeira consulta alinhamos as expectativas, Michelle nos procurou para melhorar o aspecto do bumbum, deixar mais redondo, maior, mais durinho e sem celulites.

Já no rosto, o terço inferior dela (mandíbula e queixo/mento) estava incomodando ela, além de uma papada. Resumindo precisava de uma maior definição na mandíbula”, afirma Dra. Ana Magnani.

Michelle Heiden e Dra. Ana Magnani - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden e Dra. Ana Magnani – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

O primeiro procedimento foi a harmonização de glúteos definitiva. Promovendo um bumbum com formato redondo, empinado, com um volume maior e com a consistência mais durinha. Um procedimento realizado em consultório, com anestesia local e recuperação rápida. Foi possível ver o resultado na hora do procedimento.

Deixando-a mais confiante para o desfile de biquíni que fará no concurso.

Já o segundo procedimento, fizemos uma sessão de laser Lavieen, para melhorar o aspecto da pele, deixá-la mais aveludada e uniformizar o tom da pele, clareando as manchinhas.

O terceiro procedimento foi o ultrassom microfocado, foi feito no rosto inteiro (full face) e na papada, para estimular colágeno e realizar um “lifting” na pele, o rosto fica mais “esticadinho” e a papada desaparece.

E por último, mas não menos importante, a Miss fez um preenchimento definitivo na mandíbula e mento/queixo para trazer mais harmonia no rosto dela. Sempre que falamos de preenchimento definitivo com PMMA, é muito importante ter segurança e confiança no profissional que está realizando o procedimento. Se tratando da face de uma MISS a responsabilidade é ainda maior e o desafio também de deixá-la ainda mais bela.

Michelle Heiden - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil