Shows e Festivais
Marcos & Belutti anunciam sociedade com o escritório Bridge e assumem gestão de novos talentos

A dupla Marcos & Belutti deu mais um importante passo em sua trajetória artística e empresarial. Nesta terça-feira, 29, os cantores oficializaram a parceria com a Bridge Produções Artísticas, um escritório em ascensão na gestão de carreiras artísticas no país, que tem como sócios Fernando Cavalcanti e Nelson Wilians, além dos managers Carlos Eduardo e Fábio Araújo. O anúncio foi feito em um evento exclusivo, realizado na sede oficial da empresa, em São Paulo, e contou com a presença de toda a equipe envolvida nessa nova empreitada.
Com a sociedade, a companhia também passa a gerenciar novas promessas do mercado sertanejo: o duo Danilo & Davi — que recentemente alcançou o topo das plataformas digitais com o hit “Apaga Apaga Apaga”, somando mais de 170 milhões de streams —, e o cantor Loubet, artista consolidado no gênero e dono de grandes sucessos.
“É muito gratificante para nós poder usar toda a bagagem que conquistamos ao longo dos anos para ajudar novos talentos a crescerem e realizarem seus sonhos. Acreditamos muito nesse projeto e estamos empolgados para fazer a diferença na carreira desses artistas”, afirmou Marcos.
Belutti também celebrou o novo momento: “Essa sociedade é um passo muito importante nas nossas vidas. Sempre fomos apaixonados pela música e, agora, além de cantar, vamos poder contribuir diretamente para a formação e evolução de grandes artistas. Estamos muito animados com tudo o que está por vir.”
O objetivo da parceria é unir a experiência de Marcos & Belutti — que somam 17 anos de carreira — com a estrutura e a visão estratégica da Bridge, criando novas oportunidades de crescimento para os artistas do casting.
Sobre a Bridge:
Fundada em 2023, a Bridge Produções Artísticas iniciou sua trajetória com o propósito de construir um escritório artístico que fosse além das abordagens tradicionais do mercado. Após um ano de estruturação e planejamento em 2024, a empresa avança em 2025 com a implementação de sua estratégia comercial, focada em crescimento e aproximação com grandes marcas.
A entrada de Marcos & Belutti como sócios simboliza um marco nesse novo momento: o início do projeto de empresariamento artístico, com o objetivo de expandir o casting, gerir carreiras com um olhar individualizado e estratégico, e aproximar outros grandes nomes da música brasileira do escritório.
“Esse é um momento de virada para a Bridge. Estamos consolidando um projeto que une gestão estratégica, visão de futuro e curadoria artística com quem conhece profundamente o mercado. Nosso objetivo é ir além da gestão tradicional de carreira, conectando talentos a novas oportunidades, marcas e públicos. Acreditamos que essa nova fase fortalecerá ainda mais a posição da Bridge como referência em profissionalismo e inovação no setor”, afirma Carlos Eduardo, sócio da Bridge Produções Artísticas.
Foto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento7 dias atrás
Ex-BBB Davi Brito abandona Medicina e Direito e aposta em novos caminhos profissionais
-
Entretenimento7 dias atrás
Andressa Urach muda a cor dos olhos durante viagem à Europa e surpreende fãs
-
Eventos5 dias atrás
Hair Stylist Alef Farias é homenageado em Paris com destaque em sua inovadora linha de cosméticos
-
Famosos7 dias atrás
Lucas Lima celebra os 11 anos do filho Theo com homenagem emocionante nas redes sociais
-
Eventos14 horas atrás
Lu Oliveira: A Transformação de Big Hair Extension Brilha em Paris com Prêmio Internacional
-
Entretenimento10 horas atrás
Jojo Todynho diz não se sentir representada pelo movimento negro e cobra apoio diante de ataques
-
Musica e Youtube7 dias atrás
Felipe Araújo se emociona ao homenagear o irmão Cristiano Araújo, 10 anos após sua morte
-
Televisão & Novela2 dias atrás
Luana Piovani revelou, em entrevista ao Fantástico: ‘Já namorei tantos boys lixo que preferiria ter nascido gay.’