Musica & Youtube
Lexa faz as pazes com MC Lan após anos brigados: “Tempo traz amadurecimento”
Os fãs de Lexa e MC Lan têm um motivo para comemorar, pois a ex-esposa de MC Guimê anunciou publicamente que eles fizeram as pazes. A notícia veio acompanhada de momentos descontraídos compartilhados nas redes sociais, nos quais os dois artistas aparecem rindo e cantando juntos na cozinha.*
Em um dos Stories, Lexa brincou: “Primeiro de tudo, nós fizemos as pazes. E segundo, ele falou que queria participar do vídeo de dança de ‘Sapequinha’, não do clipe.” A descontração continuou quando MC Lan explicou: “Na verdade, nós fizemos as pazes mais ou menos, porque eu fiz uma cobrança pública para ela agora. Eu gosto muito mais do vídeo de dança de ‘Sapequinha’ do que do clipe e eu queria ter participado. Muito mais famoso…”
Brincando com a situação, MC Lan completou: “O pessoal queria ver a Lexa, não o MC Lan. Então, sempre que vocês assistirem o vídeo de dança de ‘Sapequinha’, lembra que eu estou lá.”
Além dos Stories, Lexa compartilhou um vídeo no feed com seu amigo, enfatizando o significado especial de “Sapequinha” em suas vidas: “Quem ama SAPEQUINHA aí? Teve até show na cozinha. O tempo traz o amadurecimento e hoje, depois de tantos anos, fizemos as pazes. Essa música mudou nossas vidas para melhor, né MC Lan?”
A notícia da reconciliação da dupla foi recebida com entusiasmo por muitos internautas, que expressaram sua alegria nos comentários das postagens. Uma fã escreveu: “Vivi para ver isso, senhor”. Outro fã comentou: “Mil anos depois saiu a performance oficial!” Outros elogiaram a atitude de Lexa após sua separação de MC Guimê: “Lexa super viva depois da separação. Que bom, feliz por ela.”
A reconciliação de Lexa e MC Lan não só traz alegria aos fãs, mas também reaviva a esperança de futuras colaborações e novos projetos que poderiam marcar a cena musical brasileira. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para essa talentosa dupla.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.