Lexa deve responder por dívidas de Mc Guimê – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Lexa deve responder por dívidas de Mc Guimê

Publicado a

em

Ao que parece, Lexa também será responsabilizada pelas dívidas de Mc Guimê. Em dezembro de 2022, a cantora entrou com uma ação legal, afirmando que ela e o artista haviam se divorciado, o que a impedia de ser alvo de penhora por suas dívidas.

Em um processo mantido em sigilo judicial, o cantor teve seus lucros, direitos de imagem, músicas e contagem de visualizações em plataformas digitais e de streaming bloqueados até atingir o montante de R$ 416,8 mil, correspondente a sua dívida.

Na ocasião da ação, Lexa, que estava casada com o artista naquele momento, também teve seus bens penhorados conforme a ordem judicial. No entanto, a cantora posteriormente iniciou um processo alegando que o bloqueio em seu nome era ilegal, uma vez que MC Guimê havia se tornado seu ex-marido.

Em petição enviada ao tribunal em junho, Lexa afirmou que se divorciou de Mc Guimê em janeiro deste ano, porém no mesmo mês eles reataram o relacionamento.

Em uma sentença emitida em agosto, o juiz Bruno Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri, rejeitou os embargos da artista, pois não havia ocorrido a partilha dos bens após o divórcio. “Sendo assim, seu patrimônio deverá responder pelas dívidas do seu ex-cônjuge. Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro”, determinou a Justiça. As informações são da coluna Splash.

Lexa e MC Guimê

Polêmica

Após uma época de crise, Lexa e MC Guimê parecem estar mais fortes do que nunca. Nem mesmo uma acusação de assédio em rede nacional foi capaz de separar o casal, que está junto há oito anos. Na terça-feira, 12 de setembro, a cantora relembrou o episódio e voltou a defender o marido, apontando que ele é uma boa pessoa.

A cantora lembrou o início do relacionamento, definindo o período como uma “época conflituosa”, já que a carreira musical do namorado começou a crescer antes da sua e ela foi acusada de usar o relacionamento para marketing. Na época com 21 anos, MC Guimê estourou no país com a música “País do Futebol”.

“Era uma época de problemas dentro de um escritório, de pessoas duvidando de mim, um relacionamento com um cara muito mais famoso que eu na época. Foi uma fase intensa para uma menina de 19 anos”, afirmou Lexa.

Em seguida, ela explicou que, apesar de serem pessoas muito diferentes, os valores são os mesmos. Segundo a cantora, a forma como Guimê trata as pessoas a encanta. “Eu sei que muita gente vai falar ‘ah, o que ele fez lá no Big Brother’. Aquilo ali foi um caso muito ruim que aconteceu”, iniciou.

“Eu coloco até em um lugar de caso isolado porque, comparado a tudo que eu vivi, que foi muito incrível… Não estou com a pessoa há um ano, estou com ele há oito anos. É quase uma década. Um terço da minha vida eu vivi com ele”, defendeu durante uma participação no “PodPeople”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil