Leandro Karnal é internado para fazer segunda cirurgia no olho esquerdo – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Leandro Karnal é internado para fazer segunda cirurgia no olho esquerdo

Publicado a

em

Leandro Karnal, de 60 anos de idade, usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (5), para contar que passará por uma cirurgia no olho esquerdo. Se revelar o local de internação, o historiador e escritor gravou um vídeo já no quarto do hospital e detalhou o motivo do procedimento. Segundo relato, o professor e influenciador digital teve um descolamento de retina.

“Oi, gente. Já estou aqui, internado, para a segunda cirurgia no olho esquerdo, agradeço os muitos votos que recebi de todos os lados. Amanhã já estará tudo certo, estarei com esse olho totalmente recuperado”, iniciou.

“Tive um descolamento de retina, fiz uma cirurgia há três meses e agora vem a retirada do silicone. Muito obrigado pelo apoio de todo mundo”, completou.

Leandro KarnalLeandro Karnal — Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Karnal
Leandro Karnal — Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Karnal é internado para fazer segunda cirurgia no olho esquerdo

No seu aniversário de 60 anos, em fevereiro deste ano, Leandro Karnal ganhou uma declaração de amor do namorado, Vitor Fadul, de 27 anos de idade, nas redes sociais.

“Meu amor lindo, hoje, dia 1 de fevereiro, é o seu aniversário. Que privilégio o meu ser parte da sua vida, tê-lo comigo todos os dias. Nesses últimos anos pude ver, sentir e viver com a pessoa mais linda desse mundo. Em todos os sentidos. O sentimento que tenho é simplesmente lindo. Quando meus olhos se encontram aos teus, quando penso em você, sinto um carinho tranquilo, sincero e em paz! … Tão profundo! … sentimento do qual, nessa vida, eu só senti e apenas sinto por você”, começou Vitor.

“Amo sentir o que sinto. Sou grato, muito grato a Deus; a vida que nos une e me faz conhecer o sentimento mais belo que eu já senti: o amor! Você é o amor da minha vida e eu te amo mais-que-tudo; amo-o ao ponto de chorar de emoção por tamanho sentimento. A razão e o conhecimento dizem que tenho 1,68 de altura, porém, quando tento medir em tamanho o amor que há em um tão pequeno ser, percebo-me grande. Imenso… Gigante! Do tamanho que compõe todo o universo cúbico em sua eterna expansão… Estou em todos os lugares e formo tudo o que existe, para além do conhecimento e compreensão humana, através do meu amor, o amor que sinto por você”, completou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil