Histórica banda norte-americana The Manhattans faz show em Campinas no mês de julho – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Interior

Histórica banda norte-americana The Manhattans faz show em Campinas no mês de julho

Publicado a

em

Vencedores do Grammy, a histórica e clássica banda norte-americana The Manhattans, com participação especial de Gerald Alston, se apresenta no dia 06 de julho na Expo D. Pedro, em Campinas. O público poderá curtir e ter uma noite memorável de baladas soul atemporais com grandes clássicos dos anos 70. Os portões abrem às 20h. A realização do show é da Oceania Eventos.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Diamante, Ouro, Prata, Lateral A e Lateral B. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Icones https://www.icones.com.br/evento/991696-the-manhattans, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

THE MANHATTANS APRESENTANDO GERALD ALSTON

The Manhattans foram um daqueles grupos vocais clássicos de R&B que conseguiram alcançar uma incrível longevidade na carreira ao adaptar seu estilo para se adequar aos tempos em mudança. Formados nos anos 60 como um quinteto de R&B influenciado pelo doo-wop, The Manhattans se reinventaram como suaves e elegantes baladas de soul durante os anos 70.

Como qualquer entusiasta de R&B confirmará, o nome Gerald Alston sempre foi sinônimo de alma, elegância e sofisticação. A voz que nunca cansa. Alston herdou grandes responsabilidades e as desempenha admiravelmente há mais de 17 anos. Nascido em Henderson, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Gerald Alston, filho do Rev. J.B. Alston e sobrinho do grande cantor gospel Johnny Fields, dos Five Blind Boys of Alabama, aprendeu seu ofício na igreja.

Como adolescente, ele formou o grupo Gerald Alston & The New Imperials. Durante uma apresentação local, Alston conheceu The Manhattans quando pegaram emprestado equipamento da banda de Alston. Ao ouvir Gerald ensaiar, os Manhattans adoraram o que ouviram e convidaram o jovem de 17 anos para se juntar ao grupo.

Alston assumiu como vocalista principal em 1970. O grupo obteve enorme sucesso nos anos 70 e 80 com músicas como “There’s No Me Without You”, “Wish That You Were Mine”, “Hurt”, “We Never Danced To A Love Song”, “Don’t Take Your Love From Me”, “I Kinda Miss You” e “It Feels So Good To be Loved So Bad”. O single de 1976 “Kiss and Say Goodbye” foi um sucesso tanto no R&B quanto no pop. The Manhattans ganharam um Grammy em 1980 pelo grande sucesso “Shining Star”.

O álbum de estreia de Gerald como artista solo pela Motown Records foi intitulado “Gerald Alston”, seguido por “Open Invitation” em 1990. Seu terceiro álbum em 1992, “Always In The Mood”, foi uma mistura de clássicos do R&B com música e nuances dos anos 90. Em 1993, Gerald assinou com a Scotti Brothers/Street Life Records e gravou seu álbum de estreia intitulado “First Class Only”, que Alston acredita ser um dos melhores álbuns que já gravou.

No mesmo ano, Gerald se reuniu com Blue Lovett e The Manhattans para uma performance de 30 anos de reunião. The Manhattans, com Gerald Alston e Blue Lovett, desfrutaram de um sucesso renovado, se apresentando nacionalmente e ao redor do mundo. Alston está ansioso para uma carreira contínua como cantor, trazendo alegria, felicidade e alma sincera aos seus muitos fãs ao redor do mundo.

SERVIÇO

Evento: Show The Manhattans

Data: 06 de julho

Horário de abertura: 20h

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Mais informações: https://www.icones.com.br/evento/991696-the-manhattans

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil