Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar detalhes inusitados de sua dieta: ‘1200 ovos por mês’ – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar detalhes inusitados de sua dieta: ‘1200 ovos por mês’

Publicado a

em

Gracyanne Barbosa revelou detalhes surpreendentes de sua dieta em uma entrevista à Glamour, nesta segunda-feira (18). Ela contou que consome mais de mil ovos por mês e já até se esqueceu do gosto de alguns alimentos. A modelo de fisiculturismo ainda refletiu sobre o estilo de vida que adotou há 15 anos e é tido como inspiração para muitas mulheres.

“Eu amo de verdade e até sinto falta quando não tem em alguma alimentação. São 8 ovos por refeição, entre 32 e 40 por dia e 960 e 1.200 por mês”, explicou. No papo, Gracyanne ainda listou alguns alimentos que precisou tirar de sua rotina, mas que hoje não fazem falta. “Eu amava pizza, foi uma das coisas que senti bastante falta no começo, até que comecei a fazer pizza fit e quando percebi já nem sentia mais falta da tradicional. Tudo é questão de adaptação e hábito!”, afirmou.

“Faz mais de 15 anos que não como nada fora da minha dieta, então mal consigo nem lembrar o sabor. Tudo o que quero comer, pego a receita e faço adaptando os ingredientes que fazem parte da minha dieta. Mas nada se compara ao meu ovinho”, confessou a musa fitness. “É uma escolha que fiz para a vida e quero seguir para sempre! Eu nem me imagino sem minha dieta”, acrescentou.

Barbosa também falou sobre os comentários de ser vista como uma mulher sem estrias, celulites ou flacidez. “Claro que tenho tudo isso. Com a maturidade aprendi que não existe perfeição, porém o ser humano é movido pela vontade de evoluir. Sempre queremos mudar ou melhorar algo, e eu não sou diferente, busco aprimoramento em todas as áreas da minha vida, inclusive no corpo”, observou.

Para atingir os resultados, são necessários muito treinamento e disciplina. “Meu maior desafio acho que é comer no horário certo, já que faço muitas atividades, aulas, viajo para eventos e às vezes são muitas horas de voos, estrada. Então quando dá o horário de me alimentar tenho que comer onde estiver, no trânsito ou no avião, por exemplo. Eu já acostumei, mas ainda fico preocupada em incomodar quem está perto. São muitos anos fazendo isso, estou sempre com minha marmita, é o que me ajuda a manter o foco”, explicou.

Gracyanne Barbosa revela que come mais de mil ovos por mês (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa revela que come mais de mil ovos por mês (Foto: Reprodução/Instagram)

Como lidar com os haters?

Gracyanne disse que não se importa com os comentários negativos, e faz questão de ler todos. No entanto, filtra o que quer que faça parte da sua vida. “Eu leio tudo! Mas só levo pro meu coração aquilo que serve para o meu bem, que pode me servir de incentivo, motivação. Palavras ruins, xingamentos e coisas negativas não fazem parte dos meus dias. Infelizmente ninguém está livre dos haters e se eu for me abalar com tudo o que leio, a vida perde até o sentido”, refletiu.

Inspiração para outras mulheres

A famosa também deu um conselho para as mulheres que se espelham no seu estilo de vida. Jojo Todynho, inclusive, foi uma delas. Atualmente, a funkeira passou por uma cirurgia bariátrica e disse que uma de suas inspirações era Barbosa. “Jojo é uma mulher maravilhosa, eu me divirto demais com ela e amo, quando ela diz que me tem como exemplo”, destacou.

“O meu recado para as mulheres é: não desista daquilo que você quer, acredite mais em você, coloque o foco, determinação e seu querer à frente de tudo. Assim, nada e ninguém poderá te impedir. Vamos à luta, você consegue!”, encorajou.

Continua depois da Publicidade

Relação com Belo e brinquedos sexuais

Gracyanne deu detalhes de sua intimidade com o marido, o cantor Belo. Juntos há 15 anos, a musa contou que eles inovaram a relação ao começarem a usar brinquedos sexuais. “O primeiro passo foi meu! Belo era meio careta em relação a isso, tinha um pouco de preconceito, então comprei, mostrei, fui introduzindo no nosso dia a dia, mostrando o quanto era bom para ambos e assim, ele passou a curtir também. Pode parecer bobeira, mas faz muita diferença e ajuda a não cair na rotina”, garantiu.

A companheira do cantor ainda listou o que considera necessário para manter um relacionamento saudável após tantos anos. “Uma relação saudável exige muitas coisas, como por exemplo: respeitar as diferenças, confiança, apoio, comunicação, sair da rotina, reinventar, vida sexual e por aí vai”, opinou. Para ela, isso é uma forma de saber lidar melhor quando chegam os momentos de crise.

Gracyanne e Belo estão juntos há 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Momentos delicados fazem parte da história de todo casal, né? Acho que não tem como pular essa parte. A diferença é a forma como cada casal enfrenta isso. Paciência é o sobrenome de uma relação, lidar com outra pessoa é sempre difícil e na união, não é diferente. Tem que se colocar no lugar do outro, ter empatia, se preocupar, cuidar e quando não tem paciência tudo isso se torna mais difícil”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil