Filho de Faustão detona romantização da obesidade e dispara: ‘Pode matar’ – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Filho de Faustão detona romantização da obesidade e dispara: ‘Pode matar’

Publicado a

em

João Guilherme Silva, que já chegou a pesar mais de 150 quilos, abriu o coração ao falar sobre um assunto que tem propriedade para comentar: A obesidade. Em entrevista, o filho de Faustão relembrou o momento em que se deparou com uma situação nada animadora, motivo pelo qual decidiu dar um rumo diferente para a sua vida.

De acordo com o apresentador da Bandeirantes, a escolha pelo procedimento teve um único objetivo: “Eu nunca fui aquele cara chateado, insatisfeito. Essa decisão [de fazer a bariátrica] foi muito mais pela saúde mesmo. Quando vi meus exames, logo pensei: ‘Se eu ficar assim, vai dar um problema no futuro’”, disse João Guilherme em conversa com o jornalista Flávio ricco.

Em seguida, o herdeiro de Fausto Silva aproveitou o assunto e a oportunidade para dar aquela alfinetada nas pessoas que insistem em tratar o tema da maneira incorreta. “Mas tem muita gente com a obesidade, uma coisa hoje em dia muito romantizada. Você pode matar muita gente romantizando a obesidade”, continuou.

João Guilherme Silva

João Guilherme Silva

SATISFEITO

Por fim, João Silva afirmou que sua vida mudou da água para o vinho após o todo o processo de emagrecimento. “Mas, pelo fato de ter feito a cirurgia e emagrecido, a autoestima aumenta, a qualidade de vida e o sono melhoram… Você acaba sendo uma pessoa mais feliz, alegre, contente com a vida”, concluiu o comunicador.

FIM

No início desse mês, após dois anos de namoro, foi confirmado o término do relacionamento de João Silva e Schynaider Moura. A informação foi confirmada pela assessoria do filho de Faustão por meio de uma nota enviada ao colunista Leo Dias. De acordo com a equipe do apresentador, a relação entre o comunicador e a influencer agora é só de amizade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil