Filhas de Glória Maria posam com o pai em viagem: “especial” – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Filhas de Glória Maria posam com o pai em viagem: “especial”

Publicado a

em

As filhas da jornalista Glória Maria, as adolescentes Maria, 15 anos, e Laura, 14 anos, fizeram uma viagem muito diferente e marcante com o seu pai, o economista Paulo Mesquita. As adolescentes e seu pai viajaram para uma aldeia indígena no alto Xingu.

A viagem ocorreu porque a jornalista recebeu uma homenagem do povo Kamayura. Glória foi uma das cinco pessoas não indígenas e a única mulher a receber esta homenagem especial. Paulo posou junto com as meninas Maria e Laura na aldeia indígena.

E ele então refletiu sobre a homenagem que Glória Maria recebeu e talbem sobre a experiência da viagem. “Foram cinco dias de memorável e indescritível inclusão nas tradições e costumes do povo Kamayura. Este povo não apagou de suas lembranças a ida de Glória em 2007 à aldeia o que os projetou para que nós pudéssemos ter acesso a um pouco mais de sua cultura. Com isto a homenagearam com o rito do Kuarupp que marca a passagem daquele que se foi. Ela é uma das 5 pessoas não indígenas e única mulher a receber tal honraria”, Paulo começou dizendo.

Filhas de Glória Maria em viagem com o pai

Reprodução Instagram As filhas de Glória Maria junto com o pai em uma viagem

Ele então falou como se sentiu e como as filhas de Glória Maria se sentiram com a homenagem. “Eu, Maria e Laura somos muito gratos pela homenagem e honrados por participar desta experiência. Ao povo Kamayura, um agradecimento especial pela receptividade e acolhida. Até logo Kamayura”, concluiu Paulo.

Muitos famosos elogiaram as filhas da jornalista e o pai delas na homenagem. A também jornalista Leilane Neubarth comentou: “Uau! Que lindeza a homenagem e saber que vocês estiveram lá acompanhando esse momento tão especial dos nossos povos originários”.

E os internautas também comentaram a homenagem. “Foi indescritível ver vocês unidos em uma cerimônia tão linda. Nossa Glória merece todas as homenagens”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que lindos! Amei!”. Uma internauta também afirmou: “Que demais! Sucesso e muito amor para vocês”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil