Carmo Dalla Vecchia revela que já deu bolo no marido em festa de Ano Novo: ‘Não fui’ – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Carmo Dalla Vecchia revela que já deu bolo no marido em festa de Ano Novo: ‘Não fui’

Publicado a

em

Casado há 18 anos com o roteirista João Emanuel Carneiro (53), o ator Carmo Dalla Vecchia (52) revelou, em entrevista ao Podcast CARAS, que já deu um bolo no amado em uma festa de Ano Novo, antes de eles começarem a namorar. “Não fui.”

Na época, os dois já haviam ficado, porém, não estavam em um relacionamento sério. Eles trabalhavam juntos em um espetáculo que, segundo Carmo Dalla Vecchia, não estava avançando na produção —mas estava sendo um bom momento para conhecer o futuro marido.

Durante esse período, João Emanuel Carneiro decidiu fazer uma comemoração de Ano Novo. “Era uma festa para me pegar, e eu não fui. Eu tinha outra festa programada na minha casa e eu teria que desmanchar com os meus convidados”, explicou.

Leia também:Carmo Dalla Vecchia revela desentendimento com marido após expor relação

“Eu ia dar uma passada, mas choveu demais naquele dia, fui ver os fogos em Copacabana, e fiquei ensopado, aí fui para casa”, completou Carmo Dalla Vecchia. Apesar disso, eles não demoraram a engatar em um relacionamento e, após cerca de 6 meses, se casaram. “Foi muito rápido.”

Carmo Dalla Vecchia revela que já deu bolo no marido em festa de Ano Novo: 'Não fui'

Carmo Dalla Vecchia revela que já deu bolo no marido em festa de Ano Novo: ‘Não fui’

Hoje, o ator e seu marido são pais de Pedro (3), que foi gerado através de uma barriga de aluguel. A decisão veio após os dois ficarem com receio de ter problemas com a adoção e acharem mais fácil ter um filho biológico. “A gente colocou dois embriões e um pegou”, contou ele sobre o processo.

Carmo disse que acabou criando um vínculo com a barriga de aluguel e, por conta disso, acha que seria importante o filho saber da história: “Ele é muito pequenininho e ainda não entende, mas eu acho que um dia eu gostaria de levá-lo para conhecer a barriga”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil