Bianca Andrade revela por que se casou com Fred: “Fazer uma collab” – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Bianca Andrade revela por que se casou com Fred: “Fazer uma collab”

Publicado a

em

Convidada do programa “Saia Justa” desta quarta-feira (18/10), Bianca Andrade revelou não gostar de estar em relacionamentos: “Para mim, é um assunto muito delicado, porque eu nunca sofri muito com términos na minha vida”, contou a empresária, também conhecida pelo nome de sua marca, Boca Rosa.

“Sempre vejo muitas pessoas com esse desejo, essa vontade de ter um casamento, de ter um parceiro, de ter alguém. Por acaso, eu nunca tive esse desejo. Desde criancinha. Já namorei por oito anos, já fui casada, já fiz planos… Mas, para mim, se eu não encontrar ninguém, está tudo bem. Se eu encontrar alguém, ótimo também”, disse Bianca Andrade.

A influenciadora também explicou por que se casou com o ex-BBB Fred Bruno, com quem tem um filho, o pequeno Cris. “Não era nem para a gente ter casado, na verdade. Foi assim: eu queria ter um filho na pandemia, era o momento certo para mim, porque minha vida é muito agitada. Muitas pessoas pensam que foi acidental, mas foi planejado. A gente não estava morando junto, eu e o Fred, que é o pai do meu filho. Mas a gente já conversava sobre isso. Ele também queria ser pai. Ele disse: ‘vamos assinar esse contrato, vamos fazer essa colaboração’.”

No final de abril, após rumores, Bianca Andrade e Fred confirmaram o fim do relacionamento nas redes sociais. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida, e é assim que sempre vou me lembrar de nós”, escreveu Bianca, usando uma foto em que ela e Fred aparecem juntos durante o parto do filho.

Bianca Andrade revela por que se casou com Fred: “Fazer

Bianca Andrade revela por que se casou com Fred: “Fazer

O relacionamento terminou logo após o nascimento de Cris. “Nós somos muito parceiros, mas viver juntos… Eu abri mão das minhas coisas, queria fazer algo e precisava da permissão do outro. Isso me deixou muito triste. É uma troca, ele também me consultava, mas estou bem sozinha.”

“Eu não gosto de relacionamentos. Acho lindo quem os tem, tentei várias vezes, mas não me identifico com isso. Não sei por quê, às vezes acho que estou errada, sei lá.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil