A Grande Conquista 2: Produção leva alerta de participante após descobrir camisinhas furadas – Gossip Time
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Grande Conquista

A Grande Conquista 2: Produção leva alerta de participante após descobrir camisinhas furadas

Publicado a

em

Bifão, uma das participantes de ‘A Grande Conquista 2‘ , decidiu fazer uma brincadeira com algumas camisinhas na tarde desta segunda-feira (29), mas foi surpreendida com um detalhe bastante polêmico. Os preservativos, disponibilizados pela própria produção do programa apresentado por Rachel Sheherazade, estavam todos furados! Chocada com a irresponsabilidade da emissora, a loira fez questão de criticar em voz alta.

Bifão queria fazer ‘brincadeira’ mas se irritou com a produção do reality

Entediada em uma casa com mais de 90 ‘cabeças’, Bifão quis causar e encher algumas camisinhas com água para descontrair. “Ninguém vai usar isso aqui mesmo, porque é um programa de família. Então, vamos nos divertir, pelo menos”, disse ela, enquanto enchia os objetos, ao lado de outra participante.

De repente, Bifão percebeu que a água estava vazando pelo preservativo. A empreendedora ficou bastante irritada e não escondeu sua indignação! “Mano, olha isso! Olha isso aqui!”, exclamou ela, chocada, mostrando para outras pessoas na casa. “C*ralho, mano, é sério isso daí, tá? Produção, é sério mesmo. As camisinhas estão todas furadas”, expressou.

“Isso aí é um problema sério, cara. Isso aí não pode acontecer, não. Imagina? Se alguém usasse mesmo”, continuou, sem papas na língua. O momento, que estava sendo transmitido pelo PlayPlus, rapidamente foi cortado e as câmeras trocaram para outro cômodo da casa. Apesar da pressa da Record TV em esconder o próprio deslize, a cena viralizou nas redes sociais.

Camisinhas furadas viram assunto na web

Internautas também ficaram chocados com a polêmica. “Gente, que vergonha! Mau exemplo do cacete… a Record sendo Record“, criticou uma usuária do X, antigo Twitter.

“Meu Deus, eles simplesmente deixaram camisinhas furadas para os participantes??? Se não fosse a Bifão, ninguém ia saber”, pontuou outra pessoa. “Camisinha furada é brincadeira. Bifão diva que hablou e não teve medo do rajadão”, escreveu ainda uma terceira.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil