Entretenimento
Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camila Camargo: “Vocês sabe a verdade”
Na noite desta quarta-feira (8), Wanessa e Camila Camargo surgiram juntas em um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas envolvendo sua família.
Elas desabafaram sobre os ataques que o pai, Zezé di Camargo, está recebendo, ao sair em defesa da noiva, Graciele Lacerda.
“Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, começou Camila.
“Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz”, disse Wanessa.
Nos comentários, anônimos e famosos deram suas opiniões sobre a situação. Entre eles, se destacou Sandy Leah, filha de Xororó, que integra a dupla sertaneja com seu irmão Chitãozinho. No foco dos holofotes desde a infância assim como as filhas de Zezé, ela opinou sobre o momento turbulento: “Força, meninas! Vocês sabem da verdade de vocês”.
Apesar do desabafo de Wanessa e Camila, internautas ainda ficaram com um pé atrás sobre Zezé: “O pai também podia fazer um vídeo defendendo vocês”, comentou uma. “Será que o pai merece toda essa consideração? Não vi uma palavra ou manifestação em favor dos filhos… agora pra mulher!! Se poupem desse desgaste meninas!!!”, opinou outra.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval2 dias atrás
Ísis Camargo, empresária de Sorocaba brilha em noite de samba na Tucuruvi
-
Famosos4 dias atrás
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa em Trancoso na Bahia com cirurgião plástico Danilo Monteiro
-
Diversos7 dias atrás
Samanta Quadrado representa o Brasil, através do Instituto Simbora Gente, no 12º Fórum Urbano Mundial da ONU